Condições Gerais

 

CONDIÇõES GERAIS

A compra através da nossa página Web implica a aceitação sem reservas das seguintes Condições Gerais, das quais o comprador tem conhecimento ao efetuar qualquer pedido de um produto.

As presentes Condições Gerais excluem quaisquer outras condições, salvo acordo contrário realizado por escrito com o vendedor e disposições legais da legislação espanhola.

Os pedidos de produtos considerar-se-ão uma proposta do comprador, o vendedor aceitará a proposta de compra conforme as presentes Condições Gerais mediante a emissão de uma confirmação de pedido ao cuidado do comprador. Este último deverá verificar a confirmação doe pedido e avisar imediatamente o vendedor caso constate um erro ou uma divergência; em caso contrário, o vendedor entregará o produto conforme a confirmação do pedido de que dará fé.

As fotografias e informações proporcionadas em cada artigo baseiam-se nas indicações dos distintos fornecedores. Há que ter em consideração que o tom das cores pode diferir do original.

 

MODALIDADES DE PAGAMENTO E PREÇOS.

O comprador pode realizar o pedido pela Web ou por telefone e optar por uma das seguintes formas de pagamento:

CONTRARREEMBOLSO: Paga-se a importância em questão ao transportador quando este proceder à entrega do pedido. (Válido somente em Espanha)

CARTÃO DE CRÉDITO: Mediante ATM virtual da ServiRed. Forma de pagamento totalmente segura já que a transação se realiza na plataforma do próprio banco. Não guardamos a numeração dos cartões nem códigos de identificação.

PAYPAL: Sistema de pagamento pela Internet.

 

ENVIOS

Os produtos entregar-se-ão na morada indicada pelo comprador no pedido.

Os portes serão comunicados ao comprador antes de aceitar o pedido.

Em caso de deterioração da encomenda, o comprador não deve aceitar o envio, e caso assim seja, deve fazer constar na assinatura do alvará de entrega da mercadoria que a encomenda estava deteriorada.

Se o envio for devolvido pela empresa responsável pela respetiva distribuição, entraremos em contacto consigo para proceder a um novo envio. Em caso de silêncio por parte do comprador, o pedido será anulado e ser-lhe-á reembolsado o montante pago exceto as despesas originadas.

 

DEVOLUÇÕES E TROCAS

O comprador pode devolver ou trocar o produto num prazo não superior a 15 dias a partir da data de receção do mesmo.

Aceitar-se-á a devolução/troca de um produto desde que este seja devolvido nas mesmas condições em que se enviou, com a embalagem original e sem ter sido usado.

Para poder devolver/trocar um pedido deverá comunicar-no-lo e enviar o produto para a nossa morada.

A devolução do pagamento será efetuada uma vez recebido e comprovado o estado do produto num prazo não superior a 5 dias, em conformidade com o previamente estipulado entre comprador e vendedor. As despesas resultantes da devolução do produto são da responsabilidade do comprador.

Se o artigo entregue não corresponder com o solicitado ou for defeituoso, o comprador deve entrar em contacto connosco, num prazo não superior a 7 dias, e proceder-se-á à troca do mesmo ou à devolução do montante pago. Neste caso, tanto os gastos de envio como de devolução serão da nossa responsabilidade.

 

IMPOSSIBILIDADE DA ENTREGA DE PEDIDOS

Se uma vez recebido e cobrado um pedido, este não se puder entregar ao comprador, entraremos em contacto consigo para trocá-lo por outro similar, ou proceder à sua anulação e correspondente devolução do montante pago

 

PRAZOS DE ENTREGA

Os prazos aproximados de entrega no caso de o produto se encontrar em stock são:

Espanha e Portugal continentais: os envios realizam -se através da Seur 24, sendo o prazo de 1 ou 2 dias (exceto sábados e domingos).

Canárias, Ceuta e Melilha: os envios realizam-se por correio postal; o prazo de entrega é variável.

União Europeia: os envios efetuam-se para a maioria dos países da União Europeia mediante serviço de transporte urgente e o prazo de entrega varia entre 3 a 10 dias úteis.

Resto de Países: por correio postal, prazo de entrega variável.

Não nos responsabilizamos por quaisquer taxas alfandegárias que as autoridades do seu país lhe possam exigir.

Caso ocorra alguma incidência no envio, esta será comunicada ao comprador por e-mail.

 

CONFIDENCIALIDADE

Quer o comprador quer o vendedor comprometem-se a tratar a informação recebida de forma confidencial, sem destiná-la a terceiros, em conformidade com a legislação vigente.

O comprador aceita receber informação de produtos e propostas comerciais, salvo que tenha expressamente manifestado o contrário para info@pemaliyo.com.

 

DIREITOS DO CONSUMIDOR

A legislação aplicável é a espanhola.

Em caso de litígio, e não sendo possível chegar a uma solução amistosa, as partes reconhecem a competência exclusiva dos tribunais de Torremolinos, Málaga.

Para os devidos efeitos legais, no caso de existir comunicação por escrito, esta correspondência será dirigida à morada que figurar no pedido.

 

VÁRIOS

A Pemaliyo, S.L. tem a faculdade de poder modificar as Condições Gerais de Venda.